15 de novembro de 2010

O que faz uma modelo antes do desfile da Victoria’s Secret: Alessandra Ambrósio

As modelos brasileiras que integram o casting do desfile da Victoria’s Secret (que acontece hoje, 10/11, e vai ao ar mais adiante), nos contaram o que fazem antes que ele comece. Alessandra Ambrósio – conhecida também como a angel – é uma das grandes modelos do desfile. Já entrou na passarela da famosa grife de lingerie mais vezes do que poderia contar com os dedos de suas mãos e, a cada vez que faz isso, dá razões para que se entenda porque é que ela sempre acaba retornando. O que ela faz antes disso? Leia a seguir.



Alessandra Ambrósio
Em que cidade, bairro ou local você está agora?
Estou em Nova York, em casa.
De onde você veio?
Do ensaio geral do desfile da Victoria’s Secret.
E para onde vai depois?
Para cama!!
O que tem dentro da sua bolsa hoje?
Blackberry, óculos de sol, Ipad, gloss, chaves…
Quem te mandou a última SMS?
O Jamie com uma foto da minha filha jantando em Los Angeles!!
Qual foi a última música que você ouviu?
Call me, by Blondie
Onde e o que você comeu hoje?
Em casa, pizza!!
Quem deu e qual foi o último presente que você ganhou?
Quem deu foi a marca Jimmy Choo, um óculos de sol lindo!!
Quanto tempo durou seu último work out?
1 hora! 
Com quem você sonhou na última noite?
Estou tão ocupada essa semana que na última noite simplesmente apaguei!! 
Se pudesse colocar mais uma pessoa no casting do desfile da Victoria’s Secret, quem seria?
Com certeza seria a minha filha Anja!!! Porque ela amaria brincar com o glitter da passarela, os balões, as bolinhas de sabão e com o maravilhoso set!!



Nenhum comentário: