6 de dezembro de 2010

Beauty Rush Cream Shadow - Victoria's Secret


Voces se lembram da saga de encontrar boas sombras cremosas? Ate agora o Ranking elegeu a sombras da Shiseido e da Bobbi Brown como excelentes opcoes. O unico porem e que elas sao bastante caras no mercado brasileiro.

Entao hoje vou testar mais uma sombra cremosa, a Cream Shadow da Victoria Secrets. Apesar de ser importada, ela custa somente 7 dolares e tem uma grande opcao de tonalidades.

Eu comprei a cor Glampagne, que e um bege com brilhos, relativamente bem discreto. Sera que esta sombra entra pro hall da fama?

Nome: Beauty Rush Cream Shadow

Marca: Victoria Secrets

Promessa: A satiny swipe of glamorous eye color. Pearly cream shadow glides on to lids for lasting, opulent color. Domestic.

Veredicto: Excelente relacao custo e beneficio. Esta sombra oferece uma boa coloracao, sem depositar residuos nas dobrinhas das palpebras.
Alem disso, gostei muito da textura dela, que e cremosa mas em contato com a pele fica com textura de um po fino. Ela tambem seca rapidamente e permite colorir os olhos rapidamente.
Este produto so tem dois defeitos: so tem opcao em cores cintilantes e a embalagem em bisnaga, que e meio durinha e dificulta muito na hora de tirar a sombra da embalagem.

Gostou? Consulte preço para encomenda.

Nenhum comentário: