6 de dezembro de 2010

Lip Gloss - Victoria's Secret


A Victoria Secrets lancou no ano passado uma colecao de lipglosses que foram escolhidos e assinados por 4 das suas top models: Karolina Kournikova, Izabel Goulart, Alessandra Ambrosio e Selita Banks.

Enquanto o gloss da Karolina e um rosinha cintilante, o da Izabel e um vermelho aberto. Ja o da Selita e um marrom cintilante e o da Alessandra e um incolor com glitters multicoloridos. Todas as cores sao bonitas, mas o vermelho da brasileira Izabel e lindissimo e o unico que nao e cintilante.

Comprei este kit no Duty Free e aqui vao as minhas impressoes!

Produto: Lip Gloss

Marca: Victoria Secrets

Promessa: Find gloss perfection. Lasting shine and rich color in a variety of alluring finishes. Wear alone for pure gloss or layer over lipstick.

Veredicto: Um gloss bastante pigmentado!
Gostei muito deste produto pois ele e quase como um batom gloss, oferece bastante cor com aquele brilho plastico de gloss. A textura dele e um pouquinho grudenta, mas pelo menos isso faz com que ele tenha uma boa duracao.
A embalagem e bonita e o pincel de cerdas ajuda na hora da aplicacao. So nao gostei muito da versao da Alessandra Ambrosio, que tem glitters lindos mas bastante grossos e que incomodam.

Gostou? Consulte preço para encomenda.

Nenhum comentário: