8 de junho de 2011

Maquiagem para o Dia dos Namorados


O presente do seu namorado já está pronto, mas ainda não sabe qual maquiagem vai usar para jantar no Dia os Namorados? Que tal uma ajuda?

Abaixo duas opções para você não errar, uma maquiagem mais sensual e sexy e outra mais romântica.



Toda mulher se sente poderosa quando está com uma maquiagem de arrasar, que tal optar por um look mais dramático e sensual? Olhos esfumados com sombra preta ou lábios vermelhos podem deixar seu namorado de queixo caído.
Opte por sombras sem brilho e nada de glitter, é melhor não correr o risco de deixar seu namorado todo brilhante. Esfume bem e capricho no delineador, ele deixar o olhar mais profundo, e passa muitas camadas de máscara para cílios, eles vão aumentar o olhar e valorizar mais a maquiagem.
Se optar por um batom vermelho, dê preferencia aos de longa duração ou que tenham acabamento opaco, eles fixam mais e não borram.


Se o seu estilo é mais natural, deixe sua maquiagem mais romântica para seu namorado se encantar ainda mais por você. Use tons claros nos olhos como lilás e rosa, esfume com um pouco de marrom e capriche na máscara para cílios para valorizar seu olhar. Opte por um batom cor de boca que seja bem sequinho, para não ficar grudento demais. Use tons de pêssego e rosa nas bochechas para dar um ar de saudável.

Abaixo sugestões de produtos para você usar:


Produtos:
  • Perfect Rouge Glowing Matte Shiseido (batom com acabamento opaco)
  • Lancome Pop N’Cheeks (blush)
  • Définicils Lancome (máscara para cílios de alta definição)
  • Magix Fix Artdeco (fixador para batom)
  • Sombra Color Design Lancome (sombra)
Não esqueça de usar aquilo que você se sinta bem e que tenha a ver com sua personalidade. O mais importante é se sentir confortável com sua maquiagem.


Feliz Dia dos Namorados!



OBS: matéria completa retirada do site Sepha Blog .

Nenhum comentário: