6 de junho de 2011

Para elas: não erre no presente do seu namorado

Chegando o Dia dos Namorados, existem presentes que vão marcar para sempre, como os perfumes! Eles podem se tornar a memória olfativa do romance, assim como filmes e jantares.

Para facilitar sua escolha na hora de presentear seu namorado, colocaremos abaixo o texto fiel com as dicas do site Sepha Blog .


O casual

O estilo casual é marcado por peças como o jeans, a camiseta, a camisa e, pra fechar o visual, a clássica jaqueta de couro. Tênis ou coturnos fecham a produção com estilo.

Para esse namorado, casual e estiloso, o Diesel Fuel for life é ideal: uma fragrância moderna e marcante.



Diesel Fuel for life




O Aventureiro

Homens que sempre superam seus limites, não só nos esportes como na vida. Para ele, perfumes cítricos e refrescantes, como Ice Men.


Ice Men – Thierry Mugler



 

O Estudioso


Just Cavalli Blue




O Clássico

O homem clássico prefere se vestir com terno e gravata e, por isso, nunca sai de moda. Sua fragrância também é clássica, como a The One Gentleman, lançamento da Dolce & Gabbana.




The One Gentleman – Dolce & Gabbana




 

O Sedutor

Seu estilo natural é sedutor. Usa sua inteligência para conquistar todos à sua volta. Para ele, Armani Code, uma fragrância oriental amadeirada, cheia de mistério.


Armani Code





O Fashion

Se preocupa com o que veste e está sempre alinhado. Para ele, nada melhor que um perfume de um dos maiores nomes do mundo da moda: Giorgio Armani.




Emporio Armani Diamonds





O Romântico

A fragrância perfeita para o homem romântico é a CH, de Carolina Herrera, uma fragrância floral amadeirada, perfeita para um jantar romântico.

Kit CH – Carolina Herrera


O Esportista

Adora praticar esportes e tem um estilo prático. O perfume Big Pony 01 é perfeito!



Kit Big Pony 01


Nenhum comentário: